Formação

Shalom realizou “Curados para Amar” em Campo Grande

comshalom

curados para amarA Comunidade Católica Shalom realizou pela primeira vez em Campo Grande (MS) o “Curados para Amar”, retiro de autoconhecimento e cura interior, de 22 a 24 de agosto. O retiro integra o caminho “Ordo Amoris”, cursos voltados para formação humana que tem como objetivo ordenar para o amor as áreas e experiências da vida, levando à maturidade cristã e ao testemunho de santidade. O próximo a ser realizado em Campo Grande será o “Tecendo o Fio de Ouro”, em fevereiro de 2015.

Inicialmente foram ofertadas com 20 vagas, mas foram feitas 28 inscrições, superando as expectativas da coordenação do evento. Segundo José Ayres, membro da Obra Shalom na capital sul-matogrossense é oferecer à igreja local na Arquidiocese de Campo Grande momentos de profunda experiência com Deus, para que cada pessoa viva plenamente sua vocação ao amor.

O Centro de Formação da Arquidiocese acolheu os participantes desses três dias de retiro, que contou com as palestras de Cláudio Viana, coordenador do Centro de Formação da Missão Shalom de Santo Amaro (SP) e, de Vagner Silva, também dess Missão. As celebrações eucarísticas foram presididas pelo padre Bruno Capistrano, coordenador do Serviço de Animação Vocacional da Arquidiocese. Ao final, a organização do retiro agradeceu aos palestrantes, a Juliana, da direção do Centro de Formação, e aos participantes.

Visite o Shalom em Campo Grande:

Grupo de Oração da Obra da Comunidade Católica Shalom.

Sábados às 17h30. Quintas-feiras às 19h. Local: Igreja São João Bosco, na Rua Paraíba, 1787, Vila Célia.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *