Institucional

Shalom recebe prêmio de responsabilidade social do IEP

comshalom

IMG_0652A Comunidade Católica Shalom recebeu a comenda de responsabilidade social do Instituto de Educação Portal (IEP), durante a realização da sexta edição do Fórum que tratou sobre o tema sustentabilidade, no Centro de Eventos de Fortaleza, no final do mês de outubro.

Leandro Formollo, membro do Conselho Geral da instituição recebeu a homenagem. “A premiação é um reconhecimento das atividades desenvolvidas pela Comunidade Católica Shalom que visam o homem em sua integralidade e claro, a responsabilidade social faz parte da identidade de nossas ações”.

Para Eduardo Figueiredo, presidente do IEP, “Ficamos muito satisfeitos com o resultado final deste sexto Fórum do IEP. Tivemos palestrantes de renome nacional e internacional que provocaram a reflexão sobre como trazer mais dignidade e respeito ao ser humano. Isso certamente foi uma semente lançada e que germinará”, avaliou.

Mais sobre o Fórum

O Fórum de Responsabilidade Socioambiental abordou temas bastante relevantes para o cenário contemporâneo. O evento trouxe uma gama de atividades como palestras, oficinas práticas, apresentações culturais, musicais e artísticas. Um dia inteiro com troca de experiências e compartilhamento de práticas voltadas às questões sociais, ambientais e culturais.

Dessa vez, o já tradicional evento do IEP  trouxe a participação mais ativa da sociedade civil, com a presença de palestrantes com um maior peso acadêmico e impacto social, visando despertar, educar, reciclar e propor soluções na área da responsabilidade socioambiental e cultural e alavancar a qualidade de vida e dignidade dos brasileiros.

Vanderlúcio Souza


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *