Notícias

Shalom Recife completa 19 anos de missão

Um novo tempo que gera novas graças, novos rostos e novas ofertas.

comshalom

A missão Recife completa nesta quarta-feira, 7, dezenove anos de fundação na capital pernambucana. Nesta data festiva, a missão vive um novo tempo de crescimento, oferta e ações que buscam levar para toda a cidade a experiência do Carisma através do Cristo Ressuscitado, principalmente àqueles que mais sofrem.

Diante da realidade da pandemia, a missão mergulha em um novo tempo digital, que tem alcançado novas pessoas e lançado a comunidade em ações para este novo povo, cujos nomes e rostos muitas vezes não são conhecidos, mas que têm uma grande sede de Deus. “Hoje por causa da pandemia nós estamos com praticamente todas as nossas ações online, grupos de oração, ações evangelizadoras e tem sido um novo movimento de crescer nas redes sociais, não só em número de seguidores, mas também em adesão, em novos grupos de oração que foram formados a partir dos Seminários de Vida Online e eventos online. É um tempo novo onde vamos nos adaptando, mas também vamos vendo que é um tempo de grande graça”, conta o Responsável Local, Sidney Santos.

Este tempo gerou também um povo novo, novos rostos chegaram, pessoas que ainda não tiveram a oportunidade de vivenciar presencialmente os eventos, grupo de oração, adoração, missa, mas que já foram alcançados e bebem desta graça. Graça que se estendeu também aos membros da Comunidade, com a chegada do padre Neilson à missão.  “O padre Neilson hoje está conosco como esse impulso da evangelização, o nosso Senhor que nos chama a avançar para águas mais profundas, para irmos para ao alto mar, também nos deu esta graça de termos os três estados de vida: o matrimonio, o celibato e agora o sacerdócio”, explica Sidney.

Atualmente a missão Recife tem em média 450 pessoas na Obra, 180 membros da Comunidade de Aliança e 25 membros da Comunidade de Vida, o povo escolhido pelo Senhor para anunciar o Evangelho nesta cidade!


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *