Shalom

Shalom Salvador realiza o Reviver, entre os dias 11 e 13 de Fevereiro.

comshalom

Entre os dias 11 e 13 de Fevereiro a Missão Shalom em Salvador realizará o Revivier 2018. O evento, realizado paralelamente ao Carnaval, acontecerá no Salesiano Dom Bosco, localizado na Avenida Paralela (Próximo a UNIJORGE).

O Reviver é uma opção para quem quer viver um carnaval diferente. Uma experiência com a alegria verdadeira e que não passa! O tema para a edição 2018 foi retirado do evangelho de São Lucas 1, 27: “Para Deus nada é impossível.”

Durante os três dias do evento serão oferecidas diversas atividades ao público, como: shows da Banda Alto Louvor e Banda Neftar, apresentações artísticas, espaço para crianças, praça de alimentação, espaço para aconselhamento, bazar, diversos stand’s, Seminário de Vida no Espírito Santo, Cursos de Espiritualidade, adoração e muito mais. O evento será encerrado diariamente com a celebração eucarística.

 

Reviver Kids

As crianças também são bem vindas no Reviver. Para os pequeninos existe uma programação toda especial no Reviver Kids. Nesse espaço as crianças também têm uma experiência com o amor de Deus, através de pregações, atividades de fixação, apresentações artísticas e cursos.

Os pequenos participam de um Seminário de Vida no Espírito Santo  totalmente preparado com linguagem infantil e divertida. Eles também terão momento de adoração ao Santíssimo.

O Reviver Kids acontece no mesmo horário e local do even

to principal.

Hospedagem

 

O Reviver também contará com o serviço de hospedagem. A acomodação será realizada no Colégio Anísio Teixeira (em frente ao Salesiano Dom Bosco) e inclui café da manhã e jantar.

As inscrições devem ser realizadas no link https://goo.gl/forms/YLdqbuS5RMj50f6p2

O valor da inscrição para hospedagem é de R$ 60,00.

*Demais regras para Hospedagem estão especificadas no link de inscrição

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

Endereço Reviver e Reviver Kids: Rua Santo Antônio de Pádua, 1 – São Marcos, Salvador.

Endereço Hospedagem: Estrada da Muriçoca, S/N – São M

arcos, Salvador.

Horário de Início: 8h (para os três dias)

Informações sobre hospedagem: (71) 98868-5333

O evento tem entrada franca.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Parabéns Banda Alto Louvor! – Edson Praxedes, Itamar Santos, Mauro Sérgio, Filipe entre outros Irmãos da Banda Alto Louvor – Comunidade Católica Shalom.

    Que ato de coragem e fé chamar todas as crianças
    no palco e assim divide a atenção e o protagonista penso que é nossa responsabilidade encher o mundo de sentido cristão…Foi o puro evangelho : Mateus 19
    13 Então, trouxeram-lhe algumas crianças, para que lhes impusesse as mãos e orasse por elas. Os discípulos, contudo, os repreendiam. 14 Mas Jesus lhes ordenou: “Deixai vir a mim as crianças, não as impeçais, pois o Reino dos céus pertence aos que se tornam semelhantes a elas”. ________ Então o Rei lhes responderá: ‘Em verdade eu vos digo, que todas as vezes que fizestes isso a um dos menores de meus irmãos, foi a mim que o fizestes!’

    41Depois o Rei dirá aos que estiverem à sua esquerda: ‘Afastai-vos de mim, malditos! Ide para o fogo eterno, preparado para o diabo e para os seus anjos. Mateus 25, 40 por fim digo as palavras de Tito que os mais velho deem exemplos as mais jovens….
    “Tu, porém, fala o que convém à sã doutrina.
    Os velhos, que sejam sóbrios, graves, prudentes, sãos na fé, no amor, e na paciência;
    As mulheres idosas, semelhantemente, que sejam sérias no seu viver, como convém a santas, não caluniadoras, não dadas a muito vinho, mestras no bem;
    Para que ensinem as mulheres novas a serem prudentes, a amarem seus maridos, a amarem seus filhos,
    A serem moderadas, castas, boas donas de casa, sujeitas a seus maridos, a fim de que a palavra de Deus não seja blasfemada.
    Exorta semelhantemente os jovens a que sejam moderados.
    Em tudo te dá por exemplo de boas obras; na doutrina mostra incorrupção, gravidade, sinceridade,
    Linguagem sã e irrepreensível, para que o adversário se envergonhe, não tendo nenhum mal que dizer de nós.
    Exorta os servos a que se sujeitem a seus senhores, e em tudo agradem, não contradizendo,
    Não defraudando, antes mostrando toda a boa lealdade, para que em tudo sejam ornamento da doutrina de Deus, nosso Salvador.
    Porque a graça salvadora de Deus se há manifestado a todos os homens,
    Ensinando-nos que, renunciando à impiedade e às concupiscências mundanas, vivamos neste presente século sóbria, e justa, e piamente,
    Aguardando a bem-aventurada esperança e o aparecimento da glória do grande Deus e nosso Senhor Jesus Cristo;
    O qual se deu a si mesmo por nós para nos remir de toda a iniqüidade, e purificar para si um povo seu especial, zeloso de boas obras.
    Fala disto, e exorta e repreende com toda a autoridade. Ninguém te despreze.
    Tito 2:1-15