Institucional

Shalom São Luís dá inicio a Projeto Mundo Novo com Seminário de Vida

A Comunidade Católica Shalom em São Luís promove de 1 a 2 de julho, na Igreja São Marcos, o primeiro Seminário de Vida no Espirito Santo para construtores da sociedade visando a evangelização de profissionais liberais das mais diversas áreas, empresários, pessoas que com sua profissão, com sua vida fazem a diferença no mundo.

Tobias Cortez, missionário da Comunidade Shalom da Missão de Fortaleza (CE) será pregador no evento, que contará com momentos de pregação, oração, partilha, louvor, entre outros. “O ‘Encontro Vida Nova’ é especifico para esse perfil de pessoas e tem como objetivo levar esses profissionais a ter uma experiência com Deus, que torna tudo novo”, destacou a missionária da Comunidade de Aliança, Daniele Costa, que está à frente da organização do evento.

“A partir deste seminário daremos início em São Luís, ao Projeto Mundo Novo (PMN), que já acontece em outras missões. O PMN tem como principal atividade evangelizar as pessoas com potencial de referência na sociedade segundo o carisma Shalom. Prioriza os formadores de opinião, lideranças e todas as pessoas que podem contribuir para a construção de uma nova mentalidade baseada no Evangelho e no carisma”, explicou o coordenador apostólico da missão de São Luís, padre Cledison Reis Lima.

As inscrições para o Encontro Vida Nova estão abertas e podem ser feitas pelo link http://bit.ly/construtoresdasociedadeslz  ou na livraria do Centro de Evangelização do Cohajap (Rua 1, Qd E, nº 16 – Cohajap). O valor R$ 50,00, incluindo a inscrição com direito a coffee break que acontecerá nos intervalos.

 

 

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *