Shalom

Shalom Sobral promove Assembleia sobre a vocação das famílias

comshalom

Projeto Família organiza periodicamente espaços de discussão e formação com temas que envolvem a vida conjugal e familiar, os cuidado com os filhos

A vocação da família e sua missão na construção de um mundo mais solidário permeiam as discussões da Assembleia das Famílias, cujo tema central é “Olhar fixo em Jesus: A vocação da família”. O evento será realizado nos dias 15 de julho às 15h e 16 de julho às 8h no Centro de Ciências da Saúde da UVA – CCS (R. Gerardo Rangel, 261 – Derby Clube). A organização é do Projeto Família Shalom Sobral. Os ingressos custam apenas R$ 15 e podem ser adquiridos na Livraria Shalom Sobral (R. Coronel Mont’Alverne, 1498 – Campo dos Velhos).

As Assembleias são realizadas periodicamente e trazem temas ligados à vida conjugal e familiar, a educação e formação dos filhos e a missão da família na sociedade. O próximo encontro terá como palestrantes o casal de missionários da Comunidade de Aliança Shalom, Adalberto do Nascimento e Jacilda Pinheiro. “Só haverá um mundo novo se houver famílias novas. Só haverá famílias novas se houver casais novos”, diz o fundador da Comunidade Shalom, Moysés Azevedo.

O principal objetivo do evento é formar as famílias de acordo com a doutrina da Igreja Católica, destacou o coordenador do Projeto Família Shalom Sobral, Civaldo Duarte. “A Assembleia das Famílias é vontade de Deus. Quando Deus nos inspirava a formação para as famílias não era só para o Shalom, mas para toda a diocese de Sobral no intuito de criar um espaço onde os casais e as famílias pudessem ser formados na vida conjugal, sexual, dos filhos, na vida familiar em si”, destacou.

Civaldo Duarte destacou que a Assembleia das Famílias é um evento aberto para todos os movimentos da Igreja da nossa diocese “no intuito de formar as famílias e dar a elas a luz que vem de Deus”.

SERVIÇO:
Assembleia das Famílias
Quando: 15/07 às 15h e 16/07 às 8h
Onde: Centro de Ciências da Saúde da UVA – CCS (R. Gerardo Rangel, 261 – Derby Clube)
Inscrições: Livraria Shalom Sobral (R. Coronel Mont’Alverne, 1498 – Campo dos Velhos).
Valor: R$ 15

Teresa Fernandes


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *