Institucional

Shalom Sobral realiza Seminário de Vida para jovens

Caia na Real de 2016. Em 2017 o evento promete atrair ainda mais jovens
Caia na Real de 2016. Em 2017 o evento promete atrair ainda mais jovens

Final de semana chegando e a missão de Sobral da Comunidade Shalom tem um evento especial voltado para os jovens no próximo sábado (06) e domingo (07). O ‘Caia na Real’, seminário de vida no Espírito Santo para jovens, deve atrair várias pessoas a uma experiência diferente. Com música, danças, palestras e peça teatral, o SVES promete proporcionar uma experiência com o Deus de uma maneira transformadora.

No sábado (06) o ‘Caia na Real’ começa a partir das 14h. Haverá pregações sobre temas como o amor de Deus, pecado e salvação, dentre outros. No final da tarde haverá Santa Missa e ainda a apresentação do Espetáculo ‘O Canto das Írias’. Já no domingo a programação tem início às 8h, haverá o momento mais aguardado do evento, a efusão do Espírito Santo, que por meio da oração, todos os jovens serão banhados pela graça de Deus.

As inscrições para o ‘Caia na Real’ podem ser feitas no Centro de Evangelização Shalom Sobral (Rua Coronel Mont’Alverne 1498, Campo dos Velhos) ou CLICANDO AQUI. O valor é de apenas R$ 5,00.

Quarta Jovem

Para os jovens que ainda não conhecem a Comunidade Shalom, toda quarta-feira acontece no Centro de Evangelização o grupo de iniciantes ‘Quarta Jovem’. Muito louvor, oração e novas amizades pra todo mundo. O grupo começa sempre às 19h30.

Serviço

Seminário de Vida para jovens: CAIA NA REAL

Sábado (06) às 14h e Domingo (07) às 8h

Local: Centro de Evangelização São João Paulo II (Rua Travessa Dom Mota, 158 – Campo dos Velhos), próximo ao Centro Esportivo Tia Edite.

Outras informações: (88) 9 9777-0552 | juventudesobral@comshalom.org

Mateus Ferreira


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *