Notícias

Shalom Teresina organiza Retiro de Carnaval e espera receber 4 mil pessoas

“O Renascer está cheio de pessoas de Deus para comunicar a você que nosso coração só encontrará a paz se estiver em Deus e em tudo o que vem Dele”.

comshalom

A Comunidade Católica Shalom se prepara para realizar de 23 a 25 de fevereiro, no Ginásio Dirceu Arcoverde, também conhecido como Arena Verdão, em Teresina, a 16ª edição do Renascer. Com o tema “Buscai as coisas do alto”, o retiro de espiritualidade traz uma programação variada com muita animação, música, fé e responsabilidade social como uma proposta de um carnaval diferente para quem vai ficar na capital teresinense durante o feriado.

Com entrada gratuita, o evento tem início às 8 horas da manhã com momentos de louvor e adoração compondo a programação. O ponto alto do evento é o Seminário de Vida no Espírito Santo, que leva o público a viver um momento único de experiência de fé e renovação.

Está confirmada a participação de Jeovana Freitas, missionária da Comunidade Católica Shalom, que mora em Fortaleza, sede da Comunidade. Para aqueles que já participaram do Seminário de Vida no Espírito Santo, o evento apresenta ainda três opções de aprofundamento espiritual para jovens e adultos, com temas relacionados à vocação, aos desafios da vida cristã e a busca pela santidade. Estão previstas celebrações eucarísticas nos três dias do evento a partir das 17 horas.

A programação do Renascer é voltada para públicos de várias idades. E para ninguém ficar de fora, a Comunidade Shalom também prepara o Renascer Kids, com uma programação voltada para crianças de 4 a 12 anos com catequese e brincadeiras.

Filipe Diniz, responsável da Comunidade Shalom em Teresina, explica a razão do evento em 2020 levar o tema de buscar as coisas do alto. “Porque só buscando as coisas do alto seremos preenchidos de paz, de amor, de alegria e assim, a nossa vida será mais plena. O Renascer está cheio de pessoas de Deus para comunicar a você que nosso coração só encontrará a paz se estiver em Deus e em tudo o que vem Dele”.

Cerca de mil voluntários da Comunidade estão envolvidos nos ajustes do evento que espera receber 4 mil pessoas. O evento também ocorre em cerca de 20 estados do País, organizados por missões da comunidade que se espalham pelo Brasil.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *