A Comunidade Shalom foi vencedora em cinco de quinze categorias da Premiação Técnica e Instrumental da 7ª edição do Troféu Louvemos o Senhor, com o álbum “Cantai a Deus com Alegria 2014” e o produtor, arranjador e tecladista Pedro Veiga. A divulgação do resultado foi feita na noite desta terça-feira, 19, nos estúdios da Rede Século 21. O Troféu Louvemos é considerado a maior premiação da música católica brasileira.

Os vencedores anunciados nesta quarta-feira foram votados pelo júri e pelo público. A divulgação dos vencedores nas categorias exclusivas de voto popular e a entrega de todos os prêmios serão realizadas no próximo 27 de maio, às 20h, com transmissão ao vivo por tvs e rádios católicas.
De acordo com o diretor do Troféu, Bruno Bergano, as categorias técnicas e instrumentais foram criadas como forma de atrair o público a conhecer o processo de criação e gravação musical.
“A Comunidade, graças a Deus, tem sido premiada desde o início do Troféu. Esse ano foi minha segunda indicação e a primeira vez que fui premiado. Fico super agradecido à organização do Troféu e aos irmãos de comunidade, como também a todo o público. Acredito que o Troféu Louvemos seja uma obra de Deus, que serve pra aproximar o público do artista, e se torna cada vez mais um forte meio de evangelização para o mundo”, afirma Pedro Veiga.
Das quinze categorias eleitas, nove foram votadas pelo júri técnico e seis de voto popular. São elas: (Votação do Júri) Álbum Alternativo; Melhor Gravação Álbum; Melhor Produtor; Melhor Arranjador; Melhor Projeto Gráfico; Clipe do Ano; Melhor Gravação DVD; Diretor de DVD; Diretor de Clipe. (Votação Popular) Cantor de Banda; Cantora De Banda; Melhor Guitarrista; Melhor Baixista; Melhor Baterista; Melhor Tecladista.
Até agora, a Comunidade Shalom foi vencedora nas categorias:
- Álbum Alternativo – Álbum: Cantai a Deus com Alegria
- Melhor Arranjador – Pedro Veiga. Álbum: Ana Gabriela.
- Melhor Produtor – Pedro Veiga. Álbum: Ana Gabriela.
- Melhor Gravação de Álbum – Comunidade Católica Shalom. Álbum: Cantai a Deus com Alegria.
- Melhor tecladista – Pedro Veiga. Comunidade Católica Shalom.
Nas categorias exclusivas de escolha popular, cuja votação esteve aberta ao público até o último dia 13, concorrem os artistas Shalom:
Ana Gabriela
• Intérprete Feminino
• Álbum Pop
• Melhor Gravação de Álbum
• Melhor Produtor – Pedro Veiga
• Melhor Arranjador – Pedro Veiga e André Cavalcante
• Diretor de Clipe – Wilde Fábio – Música: Vou me entregar
• Música do Ano – Eu Vou Gritar
• Cantora Solo
Davidson Silva
• Intérprete Masculino
• Melhor Produtor – Pedro Veiga
• Cantor Solo
• Personalidade Artística do Ano.
Missionário Shalom
• Clipe do Ano – Agora Te Vejo
• Diretor de Clipe – Wilde Fábio – Uma Revolução
Mayara Raulino