Notícias

Shalom Zona Norte promove retiro este final de semana

A programação gratuita tem o objetivo de propagar uma experiência transformadora com o amor de Deus, aquele Amor que não passa.

comshalom

O Centro de Evangelização da Zona Norte vai promover o Seminário de Vida no Espírito Santo “Encontro”, nos dias 11 e 12 de setembro. O retiro será híbrido, transmitido pelo Google Meet e presencialmente no Ginásio do Colégio FAC (Rua Limoeiro do Norte, nº 25, Conjunto Panatis ll), com vagas limitadas, seguindo os protocolos de biossegurança. 

A programação gratuita tem o objetivo de propagar uma experiência transformadora com o amor de Deus, aquele Amor que não passa. O Centro de Evangelização da Zona Norte está preparando um retiro muito especial, nessa retomada gradual dos momentos presenciais, para que as pessoas possam ter um verdadeiro encontro com Deus, que é a misericórdia, a esperança e o sentido real das nossas vidas.

O Seminário de Vida no Espírito Santo propõe um caminho que percorre a experiência com o Amor de Deus, o pecado e a salvação, o Senhorio de Jesus, caminho de conversão de vida e a efusão no Espirito Santo. A programação conta com momentos de espiritualidade, animação, pregações, lazer e uma grande oportunidade de encontrar, além do Amor de Deus, também muita gente nova. O encerramento dos dois dias de encontro será com a Santa Missa.

As inscrições para o retiro “Encontro” estão abertas e podem ser feitas gratuitamente aqui.

 

Serviço

Seminário “Encontro”

Quando: 11 e 12 de setembro.

Horário: Dia 11/09, das 14h às 18h e dia 12/09, das 9h às 17h.

Valor: Gratuito

Inscrições AQUI

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *