Shalom

Show com Leozany Oliveira anima a noite do Vamos à Belém.

Os presentes cantaram e rezaram junto com Leozany Oliveira a alegria do Natal, tornando ainda mais especial o primeiro dia do evento de Natal “Vamos à Belém”

comshalom

A cantora e consagrada da Comunidade de Vida Shalom Leozany Oliveira, foi uma das atrações do Festival de Natal “Vamos à Belém” nesse sábado. Ex-integrante da banda Missionário Shalom, Leozany, que mora hoje em Sobral, gravou um CD solo com músicas natalinas, intitulado “Doce Mistério”. Além de músicas desse trabalho, a artista cantou sucessos da Comunidade Shalom e clássicos natalinos.

Para a missionária estar nesse evento, junto com a Comunidade e com as famílias, é ter a chance de nos preparar para o grande evento: que é o nascimento de Jesus. “Ele mudou a vida de toda a humanidade com o nascimento Dele. Por isso, não tem como ficar indiferente ao evento da nossa história, da nossa salvação”, afirmou Leozany.

Sobre a iniciativa da Comunidade de oferecer à cidade de Fortaleza um evento natalino ela destacou que “realizar e festival Vamos à Belém, gratuito, no Parque do Cocó, é dar às pessoas uma oportunidade de terem o melhor, que é o próprio Jesus, o próprio Deus”.

Segundo a cantora, seu desejo como missionária é que cada um, cada família possa desfrutar da presença de Deus nesse Natal, que é a diferença e grande tesouro da nossa vida. “Não viver as grandes ceias, uma reunião de família simplesmente, mas viver todo esse tempo em Cristo, em torno Dele que é o nosso grande presente”.

Os presentes cantaram e rezaram junto com Leozany Oliveira a alegria do Natal, tornando ainda mais especial o primeiro dia do evento de Natal “Vamos à Belém”. A festa continua amanhã a partir das 17h no Parque do Cocó. A entrada é gratuita.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *