Sem Categoria

Show de Tony Allyson é marcado pela experiência carismática

comshalom

Tony2_Tiago_comshalom

Com louvor e oração, Tony Allysson encerra terceira noite de Festival Halleluya. Além do anúncio da alegria e do amor de Deus, o batismo no Espírito Santo é uma das características marcantes do show. O cantor destacou a importância da experiência carismática para os jovens.

Segundo o artista, o show proporciona uma volta para Deus. “O que vivemos no show nós podemos viver todos os dias no nosso quarto, no silêncio da oração em casa”, destaca. Tony ainda comenta que é tony3_Wallace_comshalompreciso voltar para Deus todos os dias. Participar da 20ª edição do Festival Halleluya, é para ele uma grande alegria, pois tem a oportunidade de levar o evangelho de Jesus a muitos jovens que estão necessitados e com fome da Palavra de Deus.

Tony Allysson partilha que o jovem é intenso em tudo o que vive e, em relação a Deus, quanto mais eles o buscarem, mais Deus os encherá. “A experiência carismática é muito necessária”, afirma. Estar na paróquia, viver os sacramentos, buscar o poder do espírito e saber mais sobre os dons proporcionam uma vida intensa na presença de Deus.

Jonas Viana


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *