Institucional

Simbora pra vigília jovem no Shalom!

comshalom

Neste sábado (18) o Projeto Juventude para Jesus (PJJ) vai organizar, no Centro de Evangelização da EPTG, a Vigília Jovem Alegra-te!. O encontro antecede o

maior evento querigmático da Comunidade Católica Shalom, o Renascer, que acontece entre os dias 26 e 28 de fevereiro.

Dentro da programação da vigília haverá momentos de louvor, adoração, música e muita gente jovem. Também haverá a memória da páscoa de Ronaldo Pereira, missionário ícone do Shalom que faleceu há 22 anos em um acidente de carro e se empenhou totalmente na evangelização dos jovens por meio do PJJ.

Juan José Léniz, coordenador da vigília e do PJJ, é um jovem que, assim como Ronaldo, entregou toda a vida a Deus para transbordar o Carisma Shalom. Natural de Santiago (Chile), ele está há pouco menos de um ano em Brasília. Ofertar a vida em prol da evangelização dos jovens é a resposta dele ao chamado de Deus. “Comecei a sentir uma inquietação pela vida missionária. Como poderia não ofertar minha vida por amor Àquele que ofertou Sua vida por mim, e por amor àqueles que Ele ama?”, conta Juan.

O jovem era líder de uma banda de rock que propagava, nas músicas, conceitos e princípios contrários ao Evangelho e à Igreja. Aos 20 anos, Juan teve uma experiência com Deus e com o Shalom e, desde então, percebeu que Ele existe e é uma pessoa viva e ressuscitada, capaz de se relacionar conosco com amor e misericórdia.

“Deus tem o poder de me fazer feliz como nada neste mundo tem esse poder. Em Deus eu encontrei o que me preenche. Não uma ideia, uma ideologia, mas uma pessoa viva e ressuscitada e que é a única capaz de me fazer pleno!”, reflete Juan.

Este mesmo Amor que Juan descobriu também está ansioso por encontrar o coração de muitos outros jovens durante a vigília.

Então não peca seu tempo e venha pra vigília! Para participar basta trazer algo para comer, beber ou uma contribuição financeira para custear a alimentação. Antes da vigília ainda tem um esquenta, às 19h30, com um animado baile de máscaras.

» Maiores Informações «

Por Carolina Lima


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *