Institucional

“Só DEUS basta” | Santa Teresa D’Ávila

comshalom

“Só Deus Basta”

Conduzidos pelo testemunho de Teresa de Jesus, desde seu nascimento a Comunidade Shalom, à tem como grande influência na vivência da espiritualidade do Carisma.

Com imensa gratidão pela providência de Deus de nos dar Santa Teresa D’Ávila como baluarte da vocação Shalom, a missão de Salvador, celebrou na noite do dia 15 de outubro, dia que toda igreja festeja a santidade de Teresa, com a missa votiva no nosso Centro de Evangelização.

Marcados pela sua vida, ao fim da celebração eucarística foi sorteado frases com escritos da Santa, e a partir disto fomos motivados e conduzidos a interceder nesta semana, unidos a ela, pela humanidade que desconhece a Cristo para que experimentem do grande amor e bondade de Deus, que nos fazer compreender, como Teresa de Ávila dizia, que apenas Ele nos basta.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *