Shalom

“Sou todo teu, Óh Mãe!”

comshalom

Consagração a Nossa Senhora IMPRESSÃO Para nos tornamos cada vez mais filhos, servos de Maria e amantes da vontade do Pai revelado em Jesus Cristo que o Centro de Formação Shalom da Missão de Propriá (SE), reinicia suas atividade formativas com o curso preparatório para consagração a Nossa Senhora no método de São Luiz Maria Grignionde Montfort.

O curso iniciou no dia 10 de julho de 2014 no centro de Evangelização Shalom, e contou com 18 participantes que começaram a preparação para sua consagração de escravidão a Nossa Senhora. Desde já nos confiamos a Ela e rogamos a graça da fidelidade.

Contemplando Jesus no alto da Cruz, vemo-lo dando sua mãe como mãe de toda a humanidade, da Igreja nascente, de cada fiel em todos os tempos; e é obedecendo a Cristo que acolhemos Maria como Mãe e Mestra, como aquela que nos mostra o caminho a seguir e aponta sempre seu o Filho.

Sob a escravidão total a Nossa Senhora que nos confiamos a Ela como Mãe e Mestra e sem medo dizermos tudo é teu Maria (totustus Mariae).

Maurício França

responsável pelo Centro de Formação da Comunidade Shalom em Propriá (SE)

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *