Shalom

Stand da “Construção da Igreja” marca presença na Exponatal 2013

comshalom

igrejaPara quem for na Exponatal 2013, é possível visitar alguns stands. Um deles é o da Construção da Igreja. A Comunidade Católica Shalom está construindo a igreja do Ressuscitado que Passou Pela Cruz, que fica na Diaconia Geral (sede do Governo Geral da comunidade), na CE 040. A estimativa, é que ela possa chegar a receber 1.000 fieis.

Com o intuito de unificar a Comunidade, que já se encontra em 16 países, a Igreja será um local onde poderá se concretizar a realização de muitas vocações. Crianças serão batizadas, promessas definitivas irão ser feitas e renovadas. “A Igreja tem a previsão de ser concluída até 2015, mas pra isso precisa contar com a generosidade de todas aquelas pessoas que sabem o valor de se construir uma igreja. Nós convidamos todos a fazerem parte dessa história,  parte desta grande graça que é erguer um templo para a glória de Deus”, disse Rose Lengruber, membro do Setor de Arrecadação.

Para contribuir, pode ser realizado um depósito na conta corrente do Banco do Brasil: nº 20408, na agência 1292-0. É possível também pagar pelo Pague Seguro, através do portal comshalom.org. Para mais informações, basta enviar email para coracaodaobra@comshalom.org ou se preferir, ligar para 3308-7407.

Quem estiver na Exponatal 2013, não pode deixar de visitar o stand da Construção da Igreja. Basta vir para Praça Luiza Távora (Ceart), na Av. Santos Dumont, no Bairro Aldeota, a partir das 18h. A entrada é franca.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *