Sem Categoria

Suely completa 20 anos de carreira com novo CD no Halleluya

Suely_Wallace1Suely_Wallace1

O show de Suely Façanha no quarto dia do Festival Halleluya foi um marco na vida da artista e também na história do evento. Suely, que é missionária da Comunidade Católica Shalom, completou junto com o festival 20 anos de evangelização através da música. O show foi marcado pela emoção e pela memória de outras apresentações no palco do festival. Outra grande novidade foi o lançamento do novo CD da cantora. O álbum ‘Suely Façanha – Jesus’ já está disponível em todas as plataformas digitais, além de estar à venda nas Livrarias Shalom espalhadas pelo Brasil.

Em entrevista ao comshalom, Suely falou um pouco sobre a inspiração do novo CD e também falou sobre sua experiência de 20 anos com a música. A apresentação no Halleluya teve participação de bailarinos, uma banda ainda mais animada e uma cantora que veio surpreender, com o objetivo de falar aos jovens através também de nova linguagem visual. “Eu sempre estive com o jovem, que agora se tornou adulto. E agora a gente quer conquistar ainda mais a juventude e não só a juventude, mas o coração daqueles que ainda não creem em Deus, que não conhecem Jesus”, disse a artista.

Entre as novidades da nova Suely Façanha, está o videoclipe da música ‘Sustenta minha decisão’, disponível no canal da cantora no YouTube. “Todo esse trabalho novo é para que possamos entrar em ambientes em que não entramos antes. Esta é a proposta: avançar ainda mais nas águas mais profundas”, afirmou.

Eu aprendi muitas coisas. Tive ajuda de muitas pessoas que construíram comigo essa obra de evangelização. Eu aprendi que preciso da graça de Deus, preciso dos irmãos, aprendi que só Deus é bom, que só Deus é santo e aprendi que Deus me escolheu, apesar de eu ser tão fraca, tão pecadora, mas Deus quer me utilizar para continuar a evangelizar”, disse com um olhar cheio de gratidão.

Suely também lembrou que esteve em todas as edições do Festival Halleluya. Foram 20 apresentações no palco principal do maior festival da música católica do país, entre os maiores do mundo. “Celebrar esse aniversário de missão junto com o Halleluya é dizer que a festa foi ainda maior. É muito marcante pra mim lembrar de todas as vezes que eu subi nesse palco, de como esse palco cresceu, de como esse evento se expandiu e atingiu mais pessoas. É uma alegria muito grande contemplar essa história do Halleluya e também contemplar o amor de Deus que me sustentou e que me convida a um tempo novo de missão, por isso esse CD novo”, falou a cantora.

Uma nova Suely surpreendente

A cantora traz uma nova identidade visual para seu novo CD, além de um site novo, com mais informações sobre sua história de 20 anos de ministério. Na Arena Cultural do Halleluya, tem um estande especial da cantora com a venda de um novo modelo de blusa, além do seu CD Jesus.

Mateus Ferreira


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *