Institucional

Suely Façanha na Comemoração dos 15 anos ShalomBH

comshalom

14566354_1089844391093337_2997699135981686161_o Uma das melhores alegrias da vida é celebrar. É certo que todos os dias temos motivos para agradecer a Deus por tudo que somos e temos. Neste ano em que a missão de Belo Horizonte celebra 15 anos de fundação, temos vários motivos para comemorar. É um período de recordar os grandes feitos do Senhor nesta obra e dar glórias pela vida de cada um que disse sim ao convite de Deus para serem missionários e discípulos.

Entre os vários eventos de celebrações está o show da cantora da Comunidade, Suely Façanha no dia 1° de outubro. Ela que é uma das primeiras missionaria do shalom veio celebrar junto à missão BH este tempo de graça. O evento teve participações da cantora católica Kênia e do frei Marcos que trouxe ao publico presente um pouco da história de Santa Terezinha.

A abertura do show ficou por conta das estreantes Laís Mota e Gabriela Oliveira. Ainda em fase de iniciação de carreira a dupla festejou a oportunidade de poder fazer a primeira abertura de show da carreira.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *