Institucional

“Superou minhas expectativas”, diz jovem ao servir no Reviver de Florianópolis


João Victor da Silva, 18, serve pela primeira vez no Reviver, retiro de carnaval promovido pela Comunidade Católica Shalom, auxiliando na cozinha. Ao contar sobre a experiência de ajudar em um dos maiores eventos promovidos pela comunidade, João disse: “Eu estou achando bem legal, é uma experiência bem incrível, eu não estava acostumado. A cada momento tu sente uma alegria em ajudar as pessoas. Superou minhas expectativas.”

Quando perguntado sobre o que mais gostou na manhã desta segunda-feira (27), o jovem disse que o mais especial foi o momento de adoração. “Ali eu tive todas as respostas que eu estava procurando, foi ali que eu pude ver que é essa minha vocação, que estou no caminho certo”, contou.

Na manhã de hoje, além da adoração, o Pe Márcio Lavratti pregou para os participantes. Ainda na parte da tarde os participantes poderão participar de cursos formativos, tanto paras famílias quanto para os jovens. E ao final do dia o evento encerra com a Santa Missa. A equipe de artes promete para hoje um incrível prelúdio com o tema “A Descoberta”, retratando o encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida no rio Paraíba.

Para as crianças, o Reviver Kids tem proporcionado momentos de lazer com uma estrutura que conta com cama-elástica e piscina de bolinhas, além de festas temáticas e teatro infantil.

Amanhã ainda teremos mais do Reviver, que acontece no Ginásio Palhoção, centro de Palhoça, e começa às 08h. Venha participar! Acompanhe mais do evento em nossas redes sociais (@shalomfpolis).


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *