Sem Categoria

Sustentabilidade presente no Halleluya

comshalom

01sust

 

Em grandes eventos é impossível não haver grande acúmulo de lixo, e no Halleluya não poderia ser diferente. Com cerca de 1 milhão de pessoas circulando nos cinco dias de festival, os resíduos foram consideráveis.
E apesar de irmãos da Comunidade e Obra Shalom estarem servindo na limpeza do local, uma ação está contribuindo para tornar a festa mais sustentável.
Além das várias lixeiras espalhadas pela Arena Halleluya, muito lixo está sendo recolhido no chão para ser reciclado.
Até a noite de sábado, a empresa Mandacaru Reciclagens, responsável pela coleta, já havia arrecadado 4 toneladas de material, entre os quais papelão,  garrafas pet, caixinhas tetra park, papel, latinhas e plástico que serão encaminhados para uma indústria de reciclagem para serem transformados em matéria prima.

A maior festa de artes integradas do país também dá um show em preservação da natureza e limpeza do espaço público.

Victoria Arruda


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *