Shalom

20ª edição do Renascer em Aracaju

A vontade de viver a verdadeira felicidade em Cristo é o desejo de centenas de pessoas que participam do Renascer 2015. Esse desejo que é saciado em momentos de lazer, oração, adoração ao Santíssimo Sacramento, pregações, missas, cursos, Seminário de vida no Espírito Santo, apresentações artísticas, entre outras atividades.

Realizado pela Comunidade Católica Shalom, o Renascer 2015 comemora sua 20ª edição na cidade de Aracaju, com o evento que acontece nos dias 15, 16 e 17 de Fevereiro, no Ginásio do Colégio Arquidiocesano, com o tema: “Felizes os que choram porque serão consolados.”. O carnaval diferente abriu alas às 08h da manhã do dia de hoje.

Segundo o coordenador geral, Fábio Kerton, o retiro aberto tem a previsão de atrair aproximadamente 2 mil pessoas nos três dias.

1-DSC_0042
Fábio Kerton

A expectativa deste ano de 2015 é levar cada pessoa a uma experiência verdadeira com o amor Deus, onde os filhos possam encontrar a verdadeira alegria de viver, dando o sentindo de sua vida através do consolo do Pai, que é misericordioso”, explica.

A ideia que nasceu em Fortaleza se espalhou pelos quatro cantos do Brasil e hoje faz parte do calendário católico das cidades que cediam a alegria deste evento, levando as crianças, os jovens, os adultos e as famílias a terem a um momento de profunda intimidade com Deus.

Para a responsável local da Comunidade Católica Shalom de Aracaju, Hosmilda Ramos, é muito gratificante proporcionar as pessoas a felicidade que não acaba na quarta-feira de cinzas.

“A graça que nós percebemos na transformação na vida das pessoas é impressionante. Do primeiro ao terceiro dia é visível a tamanha alegria no rostinho delas. É isso que gera uma grande alegria no nosso coração”, disse a responsável local.

Como um evento que dissemina a cultura da Paz no período do carnaval, o evento começa todos os dias a partir das 8 horas. Participe!

5-26Espaço Kids

Enquanto os jovens e adultos participam do evento, as crianças têm uma ala totalmente dedicada a elas: o Renascerzinho. A diversão no anexo ao evento principal, que ocorre na Sociedade Semear (Rua Dr. Leonardo Leite, 148 – São José), conta com uma programação específica para o público infantil como:  jogos, gincanas, teatro e momentos de oração, tudo orientado por monitores, pedagogos e casais do Projeto Família da Comunidade.

:: Confira o Vídeo da Responsável local falando sobre a 20ª edição do evento

Com informações da Equipe de Mídia
Shalom Aracaju


Comentários

[fbcomments]

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *