Notícias

Missionária motiva a viver a quarentena em intercessão

O comshalom conversou com Magali Silva, consagrada da Comunidade de Aliança. Ela partilhou um pouco como tem vivido esse tempo de pandemia.

O período de quarentena, que coincidiu com parte da quaresma, Semana Santa e ainda não tem data para terminar vem mexendo com muitas pessoas. Muitos têm buscado aproveitar esse tempo para se aproximar mais de Deus.

“Tem sido uma grande experiência da renovação da minha esperança, da minha fé. A esperança de um Deus que não me abandona, a confiança em uma fé que me coloca de pé e a certeza de que ‘tudo concorre para o bem daqueles que amam a Deus’. Deus tem me feito experimentar de uma grande obra de recomeço, de uma vida nova em Deus. Uma nova vida de oração, de confiança em Deus e de saber que a minha vida está nas mãos dEle”, contou.

Alguns têm se questionado sobre a presença de Deus nesse tempo tão difícil, mas a consagrada reforça sobre a Sua presença constante, mesmo em meio ao caos. Em meio há tantos medos e a sensação de insegurança, Magali vive a experiência de confiar no Senhor. “Deus é o pai que provê, que cuida e que nos dá tudo aquilo que é necessário. Pode ser que no meio de tudo isso que estamos passando o nosso coração esteja com medo, sem saber o que iremos viver. Talvez uma crise financeira, medo do desemprego, muitas inseguranças nós vamos vivendo neste tempo, mas tudo isso é para nos recordar que a nossa maior segurança que teremos é em Deus”, completou.

A consagrada fez um convite a todos para que a união e a intercessão aumente nesse tempo, que irá passar e Deus permanecerá. “Eu acredito que Deus deseja nos fazer crescer nessa dimensão da unidade, de estarmos juntos, compactados e unidos em oração e intercessão, para que juntos e unidos possamos fortalecer o mundo com a nossa intercessão e vencermos essa pandemia”.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *