Institucional

“Tenho sede de mostrar ao mundo o que Deus fez em minha vida”

comshalom

10450603_525103777617309_1064218341299973237_nConfesso que nunca poderia imaginar que hoje estaria aqui, dando o meu testemunho. Eu já conhecia a Deus, já ia as missas. Era do tipo que ouvia a palavra, recebia Cristo e não mudava o meu jeito de ser, continuava curtindo o mundo. Eu não sabia o mal que isso estava me fazendo por dentro e a vontade de mudar só ia aumentando. Faltava-me coragem e um empurrão.

No veraneio de 2014, fui para Tibau como de costume, e a casa de minha avó é praticamente vizinha à lanchonete Shalom, e todo dia ia um bando de “barulhentos” me chamar para ir nessa lanchonete, e isso me incomodava muito, até que despertou uma certa curiosidade de conhecer essa bendita lanchonete. Quando cheguei lá, me deparei com um pessoal muito animado, mas muito animado mesmo, e uma jovem que estava em missão me contou um pouco de sua vida como membro da comunidade de vida. Eu não tinha noção do que era isso, mas a história dela me incentivou a conhecer a Comunidade.

No dia 4 de junho – e não foi por minha vontade, foi coisa de Deus mesmo – liguei pra minha mãe e ela me disse que estava no Shalom, pois ela era membro do grupo de casais. Como não tinha onde ficar fui para lá. De repente, vieram umas pessoas alegres e me chamaram para o famoso Acamp´s, que eu já tinha ouvido falar, e já tive vontade de ir, não pela experiência com Deus, mas porque algumas amigas iam. Lembro-me como se fosse hoje, a Andrezza amiga de minha mãe, me explicando como era esse acampamento e tentando me convencer. Enquanto minha mãe me deixou só, veio mais e mais gente me chamar para o acampamento, sem nem me conhecerem. Confesso que não esperava, e fui embora naquele dia refletindo sobre tudo, sentia que esse acampamento ia mudar a minha vida, ia transformar o meu ser e quebrar as barreiras do meu coração.

Não foram poucos os motivos que apareceram para que eu desistisse, até chegar o dia 19. Pedi muito a Deus para que ele me enchesse de Seu amor, e assim, os dias seguintes ficaram marcados na minha vida. Deus falou comigo, disse tudo aquilo que eu queria ouvir, disse tudo aquilo que me faltava, disse tudo aquilo que eu estava sentindo falta. Ele disse que me amava, independente do que acontecesse.  Agora eu sabia do amor que Ele tinha por mim, e nada, nem ninguém destruiria esse sentimento. Então tive a minha primeira experiência pessoal com Deus. A sensação foi única, não tem nada melhor que ser amada, e posso dizer com todas as letras que tudo em minha vida mudou quando eu encontrei a Jesus. Saí de lá com uma sensação de alma lavada, com o coração aberto para receber mais graças. Me identifiquei demais com o Shalom.

Despertei a menina alegre e religiosa que tinha escondido dentro de mim, pois eu tinha religião, mais não era religiosa, e como a música diz: “Sentido na vida, minha alma encontrou, tua mão poderosa veio e me levantou, agora eu posso declarar: hoje livre sou”. Minha alma glorifica ao Senhor e eu tenho sede de mostrar ao mundo o que Deus fez em minha vida, e poder mudar a vida de outros jovens que se encontram na mesma situação que eu estava. Quero mostrar a eles que o amor de Deus é muito massa, e Ele é capaz de tudo para nos ver felizes, e gritar para todos ouvirem que vida melhor não há e eu tô nessa.

Vitória Fernandes, 15 anos.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *