Shalom

Terceira edição do ‘Evangeliza Massapê’ tem recorde de público

comshalom
Feito para toda família, o ‘Evangeliza Massapê’, evento de música católica da cidade, reuniu mais de 700 pessoas no Centro Social Massapeense no sábado (28). Um recorde do show que chega a sua terceira edição.
Organizado pela Comunidade Shalom, através da Obra Shalom Massapê, o evento levou música, dança e oração para quem participou. Durante toda a noite houve oração e aconselhamento e ainda adoração ao Santíssimo. “É o único evento da igreja católica de Massapê que traz atrações jovens, dando uma experiência com Cristo para os jovens e famílias dessa cidade”, ressaltou Regis Filho, um dos organizadores do Evangeliza.
Os shows ficaram por conta da banda sobralense Emanuel e com o forró de Naldo José. Quem também teve espaço garantido foram os jovens. Durante o intervalo das apresentações um palco alternativo comandando pelo Projeto Juventude da Obra de Massapê animou o público.
“As pessoas provaram de uma alegria que não passa, descobrindo o verdadeiro sentido de  suas vidas por meio de uma experiência com o Ressuscitado que passou pela Cruz”, comenta Vaynara Abreu, postulante da Comunidade Aliança Shalom.
Para 2018 o ‘Evangeliza Massapê’ prepara muitas novidades na estrutura e nas atrações. Uma delas será um espaço exclusivo para as crianças.

Grupos de Oração

Para quem é de Massapê os grupos de oração acontecem aos sábados e nas quartas. Às 19h das quartas-feiras é grupo para casais, já no sábado, também às 19h, é grupo para jovens. Nos dois dias os grupos acontecem no Cetrema. Para outras informações: (88) 9 9616-3907.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *