Institucional

Terceiro dia de Acamp’s tem luau em Florianópolis

IMG_4359
Luau da noite deste sábado (23).

O sábado de Acamp’s na Missão de Florianópolis começou com os jovens muito animados e preparados para mais um dia de acampamento. Um dos primeiros momentos foi o de adoração, onde muitos destes puderam viver uma experiência de amor com Deus embalada ao som de “Meu Pai”, música do DVD “180 Graus” do Missionário Shalom.

Na parte da manhã ainda aconteceram duas pregações do Seminário de Vida no Espírito Santo, a primeira delas com Alisson Santos e depois quem pregou aos participantes foi Guilerme Heck, ambos membros da comunidade de aliança.  A tarde foi agitada com o lazer, que desta vez teve torta na cara e vôlei com balões d’água. O lazer ainda teve, ao final, uma caça ao tesouro.

Após a Santa Missa e a janta, aconteceu um dos momentos mais esperados pelos jovens, o Luau Acamp’s. Com direito a fogueira e marshmallows o luau foi muito animado. Nem o frio espantou os jovens que se reuniram em um semicírculo para assistir uns aos outros quando iam ao palco, que foi montado no meio do Sítio das Figueiras, mostrar os seus talentos. Passaram por ele cantores, músicos e até mesmo palhaços malabaristas, isto porque um dos participantes trabalha com a velha e amada arte de ser palhaço. Em meio a palmas e gritos entusiasmados a noite foi embalada ao som de músicas como “Sempre a Se Dar”, de Erlison Galvão, membro da comunidade de vida.

Assim chegou ao fim mais um dia de acampamento. Para o dia de amanhã o ápice será a efusão no Espírito Santo, um momento de muita oração.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *