Sem Categoria

Terebinto de Efrá reúne mais de 350 pessoas em Espetáculo de Natal

No dia 18 de dezembro de 2016, no Saborear Buffet, a Comunidade Católica Shalom, teve o prazer de apresentar o espetáculo Terebinto de Efrá. Este espetáculo encena o nascimento de Jesus de forma alegre, jovial e dinâmica teatralizada de forma irreverente, construída por meio da arte circense. O figurino, cenário e trilha sonora usaram expressões de diversas regiões brasileiras tornando nova a história que é contada há mais de 2 mil anos. O roteiro mostrou a história de uma trupe de andarilhos que encena o musical, formando a performance de um espetáculo dentro do outro, ao melhor estilo mambembe de fazer teatro.

De forma simples, engraçada levamos a história do nascimento de Jesus para todos ali presentes. E todos puderam tirar vários ensinamentos daquele breve momento. Um exemplo disso foi a confiança em Deus. Maria, mesmo com sua pequenez e mesmo com a dificuldade resolveu silenciar para o mundo e escutar a voz de Deus, e José um homem obediente e atento a aquele que tanto o amou.

Na cena do nascimento do Cristo, a plateia, motivada por um dos atores, começou a cantar “Bendito o que vem em nome do Senhor”. A naturalidade da condução desse momento levava o público à oração.

Nesse evento também contamos com a presença da Lanchonete Shalom que disponibilizou ao público lanches e combos deliciosos. Como novidade para esse evento e para conforto daqueles que estavam assistindo ao espetáculo, trouxe a Lanchonete express, onde facilitou a acessibilidade e a rapidez na compra do seus aperitivos.
Confira clicando AQUI as fotos do espetáculo!
Ministério de Comunicação

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *