Institucional

Tudo o que recebi no Acamp’s foi maior do que eu esperava

comshalom

13615358_896438043811428_3527263179667140521_n

Eu me chamo Kelvin Rodrigues, tenho 20 anos, e moro em São Paulo. Fui convidado por uma amiga para participar do Acamp’s de Inverno realizado pela Comunidade Católica Shalom em Santo Amaro (SP).

Eu já tinha ouvido falar do Shalom e o que a Comunidade realizava, porém nunca havia me sentido chamado a conhecê-la. O principal motivo de ter aceito o convite para ir ao Acamp’s é por que eu precisava ter novamente uma experiência forte com Deus, pois eu já tinha me afastado Dele, me afastado da Igreja. Me encontrava inteiramente no mundo do pecado, onde eu já não me reconhecia mais. Até quem estava ao meu redor perguntava: ‘o que aconteceu com você?’

O mundo me puxou tão forte, que aqueles que não me viam há algum tempo, quando viram, se assustaram com a pessoa que eu tinha me tornado, ou estava me tornando. Porém, mesmo tão longe de Deus, mesmo estando tão surdo para escutá-Lo, eu sentia que Ele estava comigo, pois mesmo no caminho errado, eu sentia Ele me avisando, sentia Ele em meus pensamentos dizendo ‘o que você está fazendo com você? Por que está fazendo isso?’. Toda noite, eu dormia pensando nisso.

Eu praticamente já tinha desistido de mim mesmo. Foi quando recebi o convite para o Acamp’s e decidi colocar um propósito em meu coração: que ao chegar lá me entregaria inteiramente a Deus, para Ele me perdoar e poder voltar a ser Seu filho novamente. Então, tudo o que recebi lá foi maior do que o que eu esperava! Toda a alegria, todo o amor em volta, amizades, partilhas, toda a entrega de quem serviu… Você para e percebe todos aqueles jovens, que estão participando como você, sendo tocados por Deus e colocando um novo propósito em suas vidas. Eu fui lá para Deus me perdoar por tudo de errado que fiz e o que eu recebi foi mais que perdão, recebi seu maravilhoso Espírito Santo!

E Deus me deu uma resposta concreta do que Ele planeja para mim, quero buscar minha vocação para servi-Lo. Tenho ansiedade e medo ao mesmo tempo para descobrir o que Ele reserva para mim, porém deixarei minha vida nas mãos Dele, para que decida o que me trará felicidade. Quero buscar minha vocação para servi-Lo.

Agradeço à Comunidade Shalom por ter me proporcionado um evento maravilhoso, cheio da graça de Jesus. Que assim como eu, outros jovens possam ter sido tocados profundamente e estejam dispostos a serem um homem novo ou uma mulher nova. Obrigado!”

Comunicação
Shalom Santo Amaro


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *