Foi o meu primeiro Virada Radical de vários! Já faz um tempo que participo de grupo de oração, mas nesses últimos dias eu estava muito desanimada, desacreditada de ir para o Virada Radical por conta das dificuldades que haviam acontecido, e que até perdi o sentido de ir para o grupo de oração.
Não queria mais ir, desanimada, ficava em casa e isso foi me afastando do grupo, mas então com ajuda dos meus amigos que foram muito importantes para mim, em dar forças para ir para o Virada Radical e em se preocupar comigo, graças a Deus fui, e foi minha melhor escolha.
Foi meu primeiro, e ainda fui servindo! A experiência de servir aos meus irmãos foi o desejo de se jogar em dobro, dar o triplo de mim, para trazer o melhor para eles viverem aqueles dias, e, para mim também, poder viver aqueles momentos ali, aqueles momentos que não passam, ficam marcados.
Foi o meu recomeço
Nesse seminário de vida no Espírito Santo, foram os dias que marcaram muito a minha vida. Foi o meu recomeço, onde eu senti o verdadeiro Amor que eu tanto precisava, que eu tanto necessitava. O Amor que eu tanto desejava de Deus eu senti novamente, e isso foi muito importante pra mim.
Pensei que não ia mais sentir a presença de Deus em minha vida. Mas mesmo com minhas falhas Deus me despertou novamente, me fez acordar, me fez sentir o Amor verdadeiro, foi uma benção. Naquela primeira adoração, para mim, ali foi o reencontro. Desde aquele momento fui vendo aqueles dias com muito mais desejo de me lançar com muita vontade de entregar meu amor inteiramente para Deus, e na segunda adoração, Deus me confirma o “recomeçar”, deixar tudo pra trás e viver para Ele, só para Ele novamente.
Me senti mais leve, chorei muito, senti a presença dEle muito forte ali comigo, me sentir renovada, e no Virada Radical percebi que o sentido da minha vida é caminhar ao lado dEle.
Uma experiência diferente
Tudo foi muito forte, todos os dias foram maravilhosos para mim, cada dia foi uma experiência diferente, eu voltei para casa uma pessoa nova. Eu fui para o Virada Radical pensando que ia voltar a mesma pessoa, que não desejava mais viver para Deus, só que foi muito diferente.
Eu voltei com aquela certeza de que Deus me ama, com a certeza de querer viver cada dia mais servindo a Deus, evangelizando essas pessoas que ainda não acreditam em como Deus é importante nas nossas vidas, para eles sentirem aquele Amor que não passa. O vazio que tanto falta em alguns corações só será preenchido com o amor de Deus. Hoje eu vejo que esse Amor é o amor que devemos sempre buscar, é o Amor mais puro e verdadeiro.
Brena Martins
Obra Shalom de Aquiraz