Shalom

Testemunho: Caminho certo para a felicidade

“Enamorado por Teu amor, para sempre meus perfumes são Teus, Senhor”, esse foi o brado que me encorajou a dar o meu sim à Deus e a Sua vontade. 

Foto: Ana Clara Conceição
Olá, me chamo Jéssica Costa, tenho 20 anos e sou neo-postulante da Comunidade de Aliança na missão de Macapá.
 
Quando trilhei o caminho vocacional a única certeza que eu tinha era de que Deus realizaria uma mudança radical na minha vida e posso testemunhar que de fato ouvir a voz de Dele e mais ainda, fazer a Sua vontade é caminho certo de e para a felicidade. Foi uma estrada árdua, repleta de desafios e graças, havia a cruz, mas também havia a ressurreição, que a cada dia iam me fazendo desejar viver mais a santidade para alcançar o céu. 
 
Todo dia era sempre uma nova chance que eu tinha de dar à Deus o meu tudo e ao mesmo tempo o meu nada e durante esse caminho Ele foi muito paciente e misericordioso comigo, me podando com as próprias mãos e me mostrando que a minha felicidade estava em ter a mesma atitude de Maria Madalena, quebrar todos os perfumes caros que eu tinha aos seus pés.
 
O vocacional para mim foi um tempo repleto de graças que através da escuta da voz do Amado, crescimento na intimidade com Ele e do auxílio das três grandes graças da vocação (CORAGEM, RENÚNCIA e DISPOSIÇÃO) eu enfim pude me decidir pelo chamado que Ele me fazia para ser Sal e Luz no mundo. E hoje, com o coração cheio de gratidão por Deus ter me escolhido, mesmo sendo um vaso de argila, eu posso dizer, que: “Sim, Pai, não é fácil, mas eu desejo, eu quero, eu vou!”

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *