Sem Categoria

Testemunho de jovem que serviu no Reviver: Os exemplos de santidade atraem os jovens

comshalom

Tito Godoy, jovem da obra na missão de Araraquara, esbanja juventude e nem parece ter seus 30 anos. Servindo pela primeira vez no Reviver, ele conta a experiência de como é trabalhar com a juventude servindo n5.o stand da Secretaria Jovem|Exposição Ronaldo Pereira.

“O que é mais gratificante, é ver os jovens que vem para o Reviver, buscando cada vez mais a Deus. Ver que a juventude realmente tem sede de Deus” disse o jovem sobre o servir no stand da Secretaria Jovem no retiro.

Tito disse ainda que o que motiva os jovens é justamente os exemplos de santidade e castidade que os próprios jovens podem dar uns aos outros e um grande exemplo é a vida de Ronaldo Pereira que todos podem encontrar na exposição da vida dele.

O jovem disse que após o Reviver, ele crê que a juventude da missão de Araraquara aumentará ainda mais, pois os jovens estão muito interessados no que pode ser oferecido a eles.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *