Shalom

Testemunho – É um sim que vale muito a pena

comshalom

Vinicius e Gisselle, estão participando pela primeira vez no Reviver e souberam no evento através das redes sociais e nos contou como está sendo viver essa experiência.

Sou Vinicius Maciel, 24 anos, frequento a Paróquia Santa Terezinha na região do Taboão da Serra, já conheci o Shalom, porém foi a primeira vez no Reviver. A minha experiência está sendo muito renovadora porque eu já sou uma pessoa com uma caminhada longa e muitas vezes eu não consigo aplicar aquilo que eu já experimentei antes, e agora com o Reviver eu estou conseguindo ter uma experiência muito mais ampla do que Deus tem para mim. Uma coisa que me marcou bastante no primeiro dia foi o PMG (Pessoal, Misericordioso e Gratuito) que fala sobre o amor de Deus, especialmente na letra P que Deus fala para nós sobre um amor pessoal, ele conhece o Vinicius, ele nos olha de forma individual então foi uma coisa muito marcante para mim. 

Meu chamo Gisselle Verissimo, tenho 23 anos e frequento a Paróquia Santa Margarida Maria Alacoque na Região do Taboão da Serra, é a minha primeira experiência e eu achei super legal, estou gostando muito. Eu acho que cabe bastante no nosso dia a dia tudo aquilo que a gente tem que ser perseverante na caminhada e na busca de Deus e também buscar servir, não somente a Deus, mas também ao próximo.

Para nós que somos namorados a quase dois anos está sendo um Reviver diferente pois é um retiro sério, é a primeira vez que participamos e temos o desejo de aplicar muitas coisas no nosso relacionamento, muitas vezes a gente tem que voltar lá no começo e andar juntos, porque às vezes queremos está lá na frente e acabamos tendo discussões entre nós, onde um precisa correr para alcançar o outro, mas cada pessoa tem seu momento e por isso temos que caminhar juntos. E o Reviver nos coloca nesse mesmo patamar de caminhar juntos.

Para as pessoas que ainda irão participar do Reviver eu digo que a vida com Cristo no começo pode ser difícil para dar um sim, mas a transformação que ela causa no nosso coração é muito grande, é um sim que vale muito a pena e é para o resto da vida até a eternidade.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *