Institucional

Testemunho – Novo membro da Obra Shalom fala sobre sua experiência no Cerco de Jericó

ROTULO_FLORIPA

971154_354762957984642_185413667_nLeonel Monteiro Filho tem 33 anos, é corretor de imóveis, e desde julho esta participando da Obra Shalom”

A presença de Jesus na comunidade Shalom, tem transformado muito minha vida. Recepção calorosa de todos, sinto Deus habitado nesta casa.
Meu coração estava em conflito quando cheguei no Cerco de Jericó, mais Deus é tão bom, que não demora para agir em nossos corações. Minha vida já estava toda planejada por mim, achando que meus planos estavam todos certinhos. Ai que Deus age em nossos corações.

No 2° dia do cerco (sexta-feira), recebi oração e senti Deus agindo. Jesus me falava que estava derrubando minha casa. Todas as preocupações, tudo que deixasse meu coração aflito, recebo seu coração e te dou uma vida nova, restaurada em minha presença.
Ao decorrer do cerco, Deus foi derrubando as muralhas de minha vida. Na missa de encerramento do cerco, quando apresentei minha oferta, tive uma sensação muito boa, sentia meu coração totalmente entregue nas mãos de Deus, restaurado para servi-lo.

Agradeço a Família Shalom, que me receberam de corações abertos, nessa nova caminhada da minha vida”.

Leonel Monteiro Filho

Obra Shalom


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *