Institucional

Testemunho: “não tenham medo de dizer sim a Deus”

comshalom

kiko3Em outubro de 2011, no mês missionário, fui consultado pela Comunidade se estava disposto a ir em missão. Não pensei duas vezes: disse sim. A formadora comunitária direcionou, então, que eu rezasse com meu formador pessoal. Desde o início da minha caminhada, sempre tive muita vontade de ir em missão, de dar um tempo a Deus em uma nova experiência vocacional, em uma nova terra, novo povo.

Então fui rezar com o formador pessoal, quando Deus falou que iria realizar uma nova obra e confirmou a moção com a passagem de Isaías 43, que corresponde ao Escrito Obra Nova. Nesse momento fiquei muito feliz, pois em meu coração havia a certeza da voz de Deus, o “convite” tem que ser de Deus! Logo em seguida dei minha resposta: disse sim a Deus, mandei a carta e recebi a resposta de que iria para São Luís (MA). Mais uma vez fiquei muito feliz com a providência de Deus, por ter um familiar nessa minha nova terra de missão.

Hoje faz um ano e quatro meses que saí de Mossoró e estou em missão como comunidade de Aliança: estou muito feliz por ter dado esse tempo para Deus, Ele que sempre me surpreende com Sua providência, com Seu amor. Não me arrependo de nada, mas apenas dou graças ao Senhor por ter me dado essa oportunidade, pois muito o Senhor já fez e tem muito ainda a fazer!

Para os jovens, deixo a minha mensagem: não tenham medo de dizer sim a Deus, à Sua vontade! Pois quando abraçamos com toda nossa vida o chamado de Deus, aí é que somos verdadeiramente felizes e saciados, pois não há maior sentido para nossa vida do que dar da a vida por uma causa, que é a vontade de Deus! Shalom para todos!

Francisco Rodrigues


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *