Institucional

Testemunho – “O Caminho da Paz é a prova de que é possível ser jovem, ser Igreja, ser amigo de Deus!”

comshalom

David Lima - São PauloO Caminho da Paz é mais uma resposta do amor e da misericórdia de Deus que só quer ser mais íntimo de nós. Esse itinerário foi o convite do Senhor para eu estar ainda mais próximo Dele. Como coordenador de grupo de oração da Obra Shalom, posso afirmar que: o Caminho da Paz nos deu, nesses últimos anos, muito mais segurança para sermos conduzidos e para conduzir nossas ovelhas. Tudo isso, principalmente, por meio, das formações práticas.

Os grandes frutos deste caminho, em nossos grupos de oração, aqui na missão de Santo Amaro em São Paulo, são visíveis. Nossos jovens mergulham em uma experiência do conhecimento de Deus, conhecimento de sua palavra, conhecimento da fé católica e crescem na descoberta de quem eles são. Tudo isso, pela experiência de uma intimidade maior com o Senhor.

Quem se compromete em viver cada passo desse caminho e é fiel a oração proposta, é despertado à busca da sua vocação seja no carisma Shalom ou em outro carisma no interior da Igreja. O Caminho da Paz é a prova de que é possível ser jovem, ser igreja, ser amigo de Deus!

Também sou testemunha de que, esse caminho formativo funciona, pois com ele aprendi a rezar, aprendi a ser amigo de Deus, e encontrei a felicidade na vocação que Deus sempre me chamou.

Shalom!

 

David Lima
Postulante da Comunidade de Aliança
Comunidade Católica Shalom
Missão de Santo Amaro
Projeto Juventude Para Jesus


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *