Institucional

É impossível resistir a esse amor tão grande

comshalom

O ano vocacional em minha vida foi um tempo de graça, pois pude experimentar a grande e infinita misericórdia de Deus; onde Ele se derrama para aqueles que tanto amam. Senti-me muito amada por Deus, porque mesmos diante de tantas fragilidades, pecados, quedas, sua misericórdia infinita me alcançou.

Não poderia mais fugir desse amor, como tantas vezes fiz, mas os passos de Deus e do seu amor foram maiores me alcançou e venceu. Não foi não é fácil ser um vocacionado, mas alegria maior não pode existir. Quando hoje olho minha vida, vejo esse verdadeiro amor de Deus.

Ele me permitiu realizar vários anseios do meu coração; ter uma formatura, me casado e tantas outras coisas , só que nada disso pode preencher e superar a sede e o vazio que existia , dando um verdadeiro sentindo a minha vida como é o meu chamado a ama-Lo e servi-Lo.

Foi assim, ao convite de uma amiga que acendeu mais uma vez a chama que estava escondida no meu coração, o que Deus tinha reservado a meu respeito: o ser Shalom.

A partir dai tudo começou o primeiro plantão vocacional e depois a espera ansiosa se seria ou não vontade de Deus fazer o vocacional, diante de todos aqueles requisitos que eu estava tão distante.

Meu Deus será que faço o vocacional?  Recebido o sim de que daria mais um passo só pôde agradecer a Deus por sua infinita bondade e amor por mim. E assim foi dado inicio a um ano de muitas batalhas, lutas contra eu mesma, mas na certeza que era isso que Deus me chamava a viver. Em cada encontro era fortalecida pelo amor dos meus irmãos e seus testemunhos.

Sei que não termina por aqui, é apenas o começo do que Deus tem a realizar em minha vida. Sou grata por sua eleição, chamado de amor e cuidado. Pois “O Pai em sei infinito amor resolveu escolher a mais pecadora, a mais fraca o vaso de argila para ir realizar sua grande obra”.

Meu coração se alegra e deseja corresponder esse chamado de e para felicidade, pois sei que a Comunidade Católica Shalom é a via que Deus escolheu para que eu possa está mais perto Dele para ama-lo e servi-lo. Impossível não dar o meu sim e resistir esse amor tão grande. Aqui estou para ser discípulo teu. Sou feliz, sou Shalom!

                                                                                                                           Ariana Oliveira

                                                              Postulante da Comunidade de Aliança Shalom


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *