Institucional

Testemunho Vocacional – Larga tudo e fica! Larguei e Fiquei!

comshalom

 

Miriane Pedral” A experiência com o Amor de Deus gera em nosso coração o desejo da missionariedade” (Stª Teresinha)

Ao ter minha experiência pessoal com Jesus, no Renascer do ano Jubilar 2000, em meu coração só havia uma certeza: “encontrei meu lugar na Igreja!” (Sta Teresinha)
Logo trilhei o caminho vocacional e a gratidão movia meu coração a dar tudo ao Senhor. Um ano depois, em março de 2001, estava eu na Comunidade de Vida Shalom como postulante na missão de Sobral/CE.
Vivi alguns anos como Comunidade de Vida, por providência de Deus, quando descobri a beleza e a grandiosidade da doação de Vida da Comunidade de Aliança, LOGO DESCOBRI QUE TAMBÉM, COMO COMUNIDADE DE ALIANÇA, EU PODIA DAR TUDO! CONSUMIR-ME TODA PELA IGREJA, PELA JUVENTUDE, e comecei a trilhar um caminho de discernimento para meu ingresso na Comunidade de Aliança Shalom.
Em 2005, retornei à Salvador/BA , minha missão de origem, e aqui, como Comunidade de Aliança, em meio à vivência familiar, atividades profissionais, estudos, colocando a Vocação como grande prioridade em minha vida, servindo na vinha do Senhor, descobri, que realmente aqui, como Comunidade de Aliança Shalom, encontrei de fato meu lugar na Igreja, no carisma, na vocação, no mundo!
SOU SHALOM! SOU COMUNIDADE DE ALIANÇA! Sou imensamente feliz por testemunhar ao mundo de hoje, estando no meio deles que “Cristo é a nossa paz!”

Larga tudo e fica! Larguei e Fiquei!

(Miriane Pedral – Consagrada na Comunidade de Aliança Shalom -Permanente)


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *