Institucional

Testemunhos da alegria que não passa | Renascer Brasília

comshalom

Cerca de duas mil pessoas passaram no ginásio poliesportivo da Universidade Católica de Brasília para participar do Renascer 2014. Os três dias de oração transformaram inúmeras vidas, proporcionando profundos testemunhos.

Gostei do Renascer porque me ensinou a caminhar com Cristo, continuar com Ele na direção que Ele me deu, através dos sacramentos – que a Igreja nos deixa pra que possamos continuar caminhando. Falaram dos passos a serem dados na caminhada: pra mim isso foi muito bom, porque tive uma direção pra orientar minha vida de oração novamente. O que aprendi foi isto: perseverar com Cristo através da oração, dos sacramentos, com os irmãos.

Maria Celeste, paróquia Maria de Nazaré – Samambaia

testemunho (3) copy

Gostei muito porque servi na acolhida e pude colocar em prática aquilo que tanto se fala: a oferta da nossa vida. Pude viver momentos bons de fraternidade com meus amigos lá. Mas algo que me tocou bastante – e foi o que me fez ganhar o carnaval – foi ver uma amiga que eu trouxe, na Adoração do Santíssimo, conversar com Deus. Ela me falar que se sentiu muito tocada pelo amor de d’Ele, me deixou muito feliz. Ela não queria vir. Mas se decidiu por vir no domingo e gostou bastante. Veio na segunda também e se apaixonou. A felicidade dela me deixou muito feliz.

Gustavo Henrique, 19 anos, Comunidade Shalom

Gostei da experiência de renascer e de conhecer mais sobre o amor do Espirito Santo. Foi uma experiência maravilhosa de reconhecer que o amor de Deus por nós é incondicional. Não podemos comparar o nosso amor com o d’Ele. Aqui eu pude realmente renascer e ser uma nova pessoa.

Tainara, 16 anos, paróquia São Miguel Arcanjo – Recanto das Emas

Tive uma experiência maravilhosa com Deus. Senti mais e mais o chamado de Deus para a missão!

Aline, 28 anos, paróquia Santo Antônio – no entorno do DF

TESTEMUNHO (2) copyNos momentos de Adoração ao Santíssimo eu realmente tive um encontro com a pessoa de Cristo. O que ficou muito forte pra mim foi a primeira palestra sobre a misericórdia do Pai. O Pai esperava o filho pródigo todos os dias – e da mesma forma é comigo. Deus me espera todos os dias para que eu volte ao encontro d’Ele, para o abraço do Pai.

Maria do Socorro, 47 anos, paróquia Nossa Senhora Aparecida – São Sebastião

Gostei de tudo, principalmente do Seminário de Vida no Espírito Santo, que tinha vontade de fazer há muito tempo. No Renascer tive essa oportunidade.

Leia, 35 anos, paróquia São José Operário – Candangolândia

 

Por Lilian da Paz e Mayara Oliveira 

 

 

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *