Institucional

Testemunhos de um Renascer para ficar na história

Jackson foi alcançado pela misericórdia de Deus...
Francia e o namorado Ney no Renascer Itapipoca...
Francia e o namorado Ney no Renascer Itapipoca…

 

 

A jovem Francia Moura, namorada de Ney Moreira, está participando pela terceira vez do Renascer e disse que o evento contribui para que eles cresçam buscando a Deus e não às coisas do mundo. “O Renascer está bombando! Para vocês que não curtiram esse carnaval diferente, venham no próximo ano para juntos recebermos as graças derramadas por Deus”, convida Francia.

 

 

 

 

 

 

 

 

Alegria da senhora Maria Neide contagia...
Alegria da senhora Maria Neide contagia…

 

“Eu amo o Renascer, ele é maravilhoso! Achei tudo muito lindo, chorei muito. O momento da efusão foi ótimo. Senti muito a misericórdia de Deus e o Espírito Santo veio sobre mim com força!”, testemunha Maria Neide Teixeira de 61 anos, casada e que já tem destino certo no próximo carnaval.

 

 

 

 

 

 

 

 

Jackson foi alcançado pela misericórdia de Deus...
Jackson foi alcançado pela misericórdia de Deus…

Jackson, da localidade de Sítio Alegre, tem 18 anos e participa do primeiro Renascer. Ele disse que com este retiro, aprofundou o conhecimento sobre Jesus e a Palavra de Deus. “Eu não conhecia sobre a misericórdia e após este Renascer em Itapipoca, senti-me alcançado por ela”, disse Jackson Marques.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

“Várias coisas me impediam de vir para o Renascer, estava desanimado, mas eu perseverei, pois eu tinha muita vontade de participar. Eu tive uma experiência muito forte com o Espírito Santo e aprendi muito neste Renascer em Itapipoca”, finaliza André de Sous, 22 anos, natural de Itapajé.

André deseja voltar no próximo ano.

André deseja voltar no próximo ano.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *