Shalom

Testemunhos e devoção aos anjos marcam Festa dos Arcanjos

comshalom

Devoção aos anjos contribui para que fiéis renovem a fé em Deus. Na Festa dos Arcanjos, realizada na quinta-feira, 29, no Condomínio Espiritual Uirapuru, padre Antônio Furtado partilhou em sua homilia sobre a importância dos anjos para crescer na experiência de Deus. Entre os momentos marcantes da noite, os testemunhos chamaram atenção dos que participaram da Santa Missa.

Responsável pela Rádio Shalom 690, padre Antônio Furtado realizou o Cerco de Jericó no Shalom da Paz, na Aldeota, em preparação para a Festa dos Arcanjos. Os encontros, que reuniram milhares de fiéis, encerram-se com a Festa dos Arcanjos. Em sua homilia, o sacerdote explicou a importância dos anjos para a Igreja, destacando o significado do nome de cada um. Miguel quer dizer “Quem como Deus”, Gabriel, “Deus forte”, e Rafael, “Deus cura”.

Cícera Farias, costureira, participou do Cerco de Jericó e partilha que viveu experiências muito fortes. Ela esteve presente na Festa dos Arcanjos no ano passado, e conta que os testemunhos chamaram sua atenção. Cícera deseja voltar ano que vem para testemunhar uma graça específica que vem pedindo a Deus. O comerciante Sebastião Brito destaca que os testemunhos renovam a fé de quem os escuta e firmam seus passos na busca de Deus.

Por Jonas Vianna


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *