Sem Categoria

Tive que sair de casa para encontrar a vontade de Deus

comshalom

“Porque eis que vou fazer obra nova, a qual já surge: não a vedes? Vou abrir uma via pelo deserto, e fazer correr arroios pela estepe.” Isaías 43, 19

Se formos descrever algumas experiências com palavras, facilmente podemos empobrecê-las. Por outro lado, se eu não descrever tudo o que senti nesse fim de semana, não serei justa com tudo aquilo que Deus fez ao meu favor.  Confesso que já havia ouvido sobre o CJS, que era um evento voltado para a primazia do carisma, que ele confirmava muitas coisas, que era uma experiência de amor, mas sempre achei ser um papinho de quem já é apaixonado pelo carisma. Ah, que nada! O bagulho é realmente louco e espiritual! Neste evento de amor e no meio das tantas mãos que louvaram, pediram e conversaram com o Pai, estava uma garota que há meses atrás saiu do conforto de sua “casa” e foi procurar a vontade de Deus. Sim, há cinco anos eu estava no conforto de um movimento que é sonho de Deus e que impulsionava meu coração a ser um só com a igreja, mas faltava algo. Preciso deixar claro que sair de lá foi uma escolha enorme. Escolha por se jogar, por conhecer o novo de Deus, por ir procurar onde estava meu coração. Mas como em todo lugar novo, eu procurava todos os dias ser convencida por Deus de que ele havia me enviado. No meio desse misto de sensações, era impossível a solidão não me impactar. E sabe aquele sentimento de criança perdida? Aquele sentimento de que eu tinha deixado os costumes e amigos da minha casa para ir embora numa aventura sem rumo? Aquele sentimento de solidão? Todos acabaram exatamente a partir desse momento aí! Nesse sorriso da alegria de Deus e na contemplação da Cruz que viria logo depois, eu finalmente assumi minha missão de ser sinal do ressuscitado para o outro. Nesse CJS Deus gritou! GRITOU com toda sua força em meu coração me impulsionando a me sentir parte. PERTENÇA … Essa é a palavra! Eu finalmente experimentei em minha carne que é o shalom do Pai, o shalom que me ressuscitou, o shalom que me trouxe e me chama a algo bem maior do que eu possa ver, o shalom que me tirou de casa para mostrar que a vontade de Deus é a minha plena felicidade. Eu sou parte, sou parte desse carisma! Era isso que faltava! Não sei qual o futuro, mas na minha escolha do hoje, escolho pelo sim generoso e sem medo. Ah esse carisma viu! E sim, é real! O CJS2018 realmente mudou minha vida!

Denise David

Vocacionada Missão Santo André


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *