Foi com essa comprovação de um Deus que se faz pequeno, que as crianças presentes no Renascerzinho adoraram ao Senhor no Santíssimo Sacramento, na manhã desta segunda-feira (3), na Sociedade Semear. Com muito louvor e com toda a pureza infantil, os pequenos experimentam do amor divino e vivenciaram um grande momento durante a programação do evento.
Com olhos ansiosos em descobrir quem é aquele que se faz pequeno em um pedaço de pão, os pequeninos puderam ver a beleza e a grandeza do Senhor. Na simplicidade das palavras, Isabella, de apenas quatro anos, cheia de admiração, resumiu o sublime ato em uma frase: “Jesus é tão lindo!”. De joelhos dobrados, eles saudaram o Senhor com beijos direcionados ao Santíssimo e ficaram contagiados com o amor recebido. Clique aqui e confira galeria de imagens do Renascerzinho em Aracaju.
Depoimento
“Por intermédio de Deus, fui designado para escrever esta matéria sobre a adoração infantil no Renascerzinho. Mesmo sem grandes expectativas, por querer continuar assistindo a pregação do tema central, fui prestar o serviço. Bendito seja Deus por não olhar as nossas vontades e sempre fazer o que é melhor, mesmo quando achamos que sabemos o que é mais indicado.
Durante a adoração, pude renovar a minha experiência com o Senhor e beber do seu amor através da pureza daquelas crianças. Transformando o meu coração e deixando-o pequeno, pude me entregar como um bebê que se joga de qualquer altura e lugar nos braços do Pai, pleno de confiança no sustento.
Tem uma canção que fala sobre o questionamento de uma criança que, com lápis e papel na mão, pergunta o que é preciso para ser feliz a um adulto. Os conselhos dados são válidos, pois todos se voltam ao amor do Pai. Porém, hoje pude vivenciar o contrário, me coloquei diante dos pequeninos e eles me responderam, não com palavras, mas com olhares, gestos e ações. Que sempre possamos reverenciar, olhar e se entregar a Deus com tal pureza e sede que são típicos da infância. Dai-nos, Senhor, um coração de criança!” Júnior Santos, jornalista.
Com informações da Secretaria de Unidade