Institucional

“Toda criança é de Jesus, Jesus também é criança” – adoração no Renascerzinho

comshalom

Foi com essa comprovação de um Deus que se faz pequeno, que as crianças presentes no Renascerzinho adoraram ao Senhor no Santíssimo Sacramento, na manhã desta segunda-feira (3), na Sociedade Semear. Com muito louvor e com toda a pureza infantil, os pequenos experimentam do amor divino e vivenciaram um grande momento durante a programação do evento.

Com olhos ansiosos em descobrir quem é aquele que se faz pequeno em um pedaço de pão, os pequeninos puderam ver a beleza e a grandeza do Senhor. Na simplicidade das palavras, Isabella, de apenas quatro anos, cheia de admiração, resumiu o sublime ato em uma frase: “Jesus é tão lindo!”. De joelhos dobrados, eles saudaram o Senhor com beijos direcionados ao Santíssimo e ficaram contagiados com o amor recebido. Clique aqui e confira galeria de imagens do Renascerzinho em Aracaju.

Depoimento

“Por intermédio de Deus, fui designado para escrever esta matéria sobre a adoração infantil no Renascerzinho. Mesmo sem grandes expectativas, por querer continuar assistindo a pregação do tema central, fui prestar o serviço. Bendito seja Deus por não olhar as nossas vontades e sempre fazer o que é melhor, mesmo quando achamos que sabemos o que é mais indicado.

DSC_0016Durante a adoração, pude renovar a minha experiência com o Senhor e beber do seu amor através da pureza daquelas crianças. Transformando o meu coração e deixando-o pequeno, pude me entregar como um bebê que se joga de qualquer altura e lugar nos braços do Pai, pleno de confiança no sustento.

Tem uma canção que fala sobre o questionamento de uma criança que, com lápis e papel na mão, pergunta o que é preciso para ser feliz a um adulto. Os conselhos dados são válidos, pois todos se voltam ao amor do Pai. Porém, hoje pude vivenciar o contrário, me coloquei diante dos pequeninos e eles me responderam, não com palavras, mas com olhares, gestos e ações. Que sempre possamos reverenciar, olhar e se entregar a Deus com tal pureza e sede que são típicos da infância. Dai-nos, Senhor, um coração de criança!”    Júnior Santos, jornalista.

 Com informações da Secretaria de Unidade


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *