Institucional

Toda família tem uma Mãe

comshalom


Nesses 3 dias de Renascer, onde Maria foi celebrada com tanto carinho, encontramos no meio de tantos filhos amantes da Virgem, algumas famílias que, com sua vida, testemunharam a alegria de estar sempre sob o manto da Mãe do Céu.

Geraldo e Ângela, consagrados na Comunidade de Aliança Shalom, partilharam cheios de gratidão suas experiências:
“Nossa casa nos foi dada por Nossa Senhora através do Ofício”, diz Ângela, contando que foi num direcionamento dado a ela por sua formadora, que ao final de uma ano de intercessão Maria lhe alcançou essa imensa graça para sua família. Geraldo, seu esposo, quando do momento que Ângela entrou em trabalho de parto, pediu a Mãe de Deus “que segurasse a mão de sua esposa até o final de tudo”.
Depois que Stefany nasceu (também consagrada desde o ventre à Nossa Senhora), ele soube que uma médica, que nem conheciam, ficou segurando a mão de Ângela o tempo todo. Brilhavam a emoção e a gratidão nos olhos desse casal tão marcados pelo amor a Maria.
Alexsandro e Cleuma também trazem na história de sua família de 4 filhos vários momentos onde com as crianças rezavam juntos e como casal, quantas vezes se uniram nas aflições para suplicar a intervenção da Mãe de Jesus na  vida da sua família. Hoje, com os filhos crescidos, veem os frutos dessa intercessão e falam com autoridade quão fundamental é ter Maria como refúgio dentro da família.
Jeanne e Dácio desde seu namoro entregaram seu relacionamento nas mãos da Virgem e hoje com 2 filhos ainda rezam juntos para agradecer e pedir socorro diante das dores e dificuldades.
Certamente você também teria muitos testemunhos para contar, pois somos um povo muito marcado pela figura materna de Maria, pela alegria e pela esperança que ela inspira. Obrigada, meu Deus, não nos quiseste órfãos. Viva Nossa Senhora, Rainha das Famílias!
Umbelina Andrade

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *