Institucional

Toma o teu lugar, Rei de nossas vidas, queremos te Louvar

comshalom

DSCF3450

Quando cheguei a Maceió, no dia 25 de abril de 2012, conheci a realidade de uma missão pequena, mas com um grande potencial de evangelização e futuras vocações. Havia muitas necessidades e muitas coisas a ser feitas. No entanto, existia uma realidade especial: Precisávamos construir uma Capela para dar a Deus o seu devido lugar.

Em oração, como Conselho Local, o Senhor nos disse que muitas graças viriam através da Eucaristia. Lembramo-nos da partilha de Moysés Azevedo sobre o retiro de escuta do Conselho Geral: “Alargai as tendas, ampliai os espaços de adoração, levantai o estandarte da Eucaristia”. O Senhor também nos falou que Ele é o nosso Rei e que precisávamos, como missão, colocá-lo no centro de nossas vidas! O Senhor se revelou como o Bom Pastor, e nos chamou a exercermos o pastoreio de Cristo.

Além disso, Ele falou que atraíria muitos através da Adoração, e já posso contemplar o cumprimento dessa profecia, especialmente por meio dos jovens.

Logo, discernimos que o mistério da Capela seria este: Cristo Rei Bom Pastor.

Através da partilha e dedicação de muitos irmãos foi possível realizar este sonho, e no dia 11 de março, mais um passo no crescimento da nossa missão foi dado: A inauguração da Capela e a entronização do Santíssimo Sacramento no nosso Centro de Evangelização. Este é um tempo de graça. Bendito seja Deus!

 

Darllan Pereira

Responsável Local da Missão do Shalom em Maceió


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *