Institucional

Halleluya Salvador: Tony Allysson leva o publico a viver fortes momentos de oração

comshalom

DSC_0400

Tony Allysson foi a segunda atração a subir ao palco do Halleluya na noite deste domingo. Este foi o primeiro evento da comunidade Católica Shalom que o artista participou. O goiano levantou o público com a música “Marca da Vitória”.  Sua apresentação reuniu talento musical e espiritualidade.

“Ele é muito ungido. É uma união perfeita entre música e oração”, afirmou Carina Santos, Paróquia de São Caetano.

No palco, Allyson clamou o Espirito Santo todo o instante. As músicas foram intercaladas a fortes momentos de oração. O público deixou-se guiar por Deus através do cantor, orava em línguas, cantava e clamava o Espírito de Deus.

Era visível que muitas pessoas da plateia estavam sendo tocadas por Deus. “ O Espírito Santo está enchendo os nossos corações”, disse Vanessa Magalhães, jovem de Simões Filho.

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *