Shalom

Tríduo de Pentecostes acontece em diversos bairros de Fortaleza

Com o tema “O Espírito nos recria”, a Comunidade Católica Shalom realiza o Tríduo de Pentecostes de 30 de maio a 01 de junho, sempre a partir das 19 horas, nos Centros de Evangelização localizados em diversos bairros de Fortaleza. O encontro tem como objetivo preparar os participantes para bem viver a solenidade do próximo domingo, 4, que celebra a descida do Espírito Santo sobre a Virgem Maria e os discípulos.

Marcos Fábio, membro da Assistência Apostólica, explica que o Espírito Santo presente na criação é o mesmo que se faz presente na recriação do homem. Segundo Marcos, o desejo do setor responsável pelas formações do Tríduo é que toda a Obra Shalom seja renovada pela experiência com Espírito Santo, formando, assim, um povo novo, recriado. Ele ainda destaca que, a cada dia, serão abordados alguns dos dons do Espírito.

Aldeota, Fátima, Parquelândia, Parangaba, Cristo Redentor, Jardim Guanabara são alguns dos bairros em que o Tríduo de Pentecostes acontece. Conheça os endereços dos Centros de Evangelização e participe!

CLIQUE E CONFIRA OS ENDEREÇOS DOS CENTROS DE EVANGELIZAÇÃO EM FORTALEZA

TRÍDUO DE PENTECOSTES 2017
De 30/05 a 01/06
A partir das 19 horas
Nos Centros de Evangelização Shalom em Fortaleza


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *