Institucional

Trilha Jovem 2017: mais desafios e atividades radicais

O desafio de caminhar por dentro dos rios, transpor pedras, quedas de água e outros obstáculos é conhecido como Aguatreking. Esta é uma das atividades da Trilha Jovem que acontece no dia 11 de março no Canyon Guartelá em Tibagi. A saída será às 7 horas da manhã do Parque Ambiental de Ponta Grossa com retorno previsto às 17h.

A programação envolve ainda passagem por arenitos e cachoeiras para possibilitar aos grupos uma experiência divertida e radical. Os participantes devem levar mochila, tênis, toalha, protetor solar e óculos escuros.

A trilha é organizada por jovens da Comunidade Católica Shalom de Ponta Grossa. Segundo Juliane Kuhn, da equipe de organização, os participantes não irão se arrepender de viver essa aventura. “A equipe já esteve no local e a preparação está sendo a mil, vai ter muitas coisas diferentes. A trilha já começa com água no joelho, vai ser bem radical”, relata.

A inscrição possui o valor de 70 reais, o que inclui transporte, alimentação e custeio das atividades da trilha. Os interessados podem fazer sua inscrição por meio de ficha disponível na página www.facebook.com/pontagrossa ou pelos telefones: 42 3027 1684 / 42 99949 7821.

Rodrigo Reis

 

 

 

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *