Sem Categoria

Trilhar o Caminho da Paz está sendo incrível

comshalom
karen caminho da paz
Karen Santos

Meu nome é Karen Santos, tenho 15 anos, e moro em Garanhuns (PE). Conheci a Comunidade Católica Shalom através do Seminário de Vida no Espírito Santo – Virada Radical e, acreditem Deus, fez uma virada na minha vida!

Hoje faço parte do grupo de oração da Comunidade Shalom chamado “Amiel” (Povo de Deus), e posso afirmar que o grupo está sendo mais que maravilhoso. Tem sido essencial em minha vida, é uma transformação enorme que Deus vai fazendo. A cada encontro, sinto minha fé renovada e nele estou intensificando cada vez mais minha vida de oração.

Trilhar o Caminho da Paz está sendo incrível! Estou descobrindo o que Deus quer de mim, ao mesmo tempo, estou me descobrindo também. É como diz a música:

“Tudo em minha vida mudou quando eu te encontrei. És tu Jesus o tesouro que tanto busquei”

Tudo mudou para melhor, fui transformada por esse Amor, que mexe e remexe com a gente…  O grupo de oração está me fazendo reviver e sentir cada vez mais tudo aquilo que senti ao encontrar a verdadeira felicidade: Deus.

Karen Santos
Obra Shalom – Grupo Amiel


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *