Shalom

Tudo começou como uma troca de uns dias e virou um “para sempre”!

comshalom

Era para ser uma troca! Se eu passasse no vestibular, aceitaria finalmente o convite de fazer um Seminário de Vida no Shalom que minha irmã que já frequentava sempre fazia. Então…passei. Tinha muitos defeitos, mas era uma mulher de palavra. Dias depois, fui convidada para o Renascer.

Era 1999, a Igreja celebrava o Ano do Pai e o tema do evento era “Filho Pródigo”. Ao longo daqueles dias eu fui entendendo o quanto aquele tema tinha a ver comigo. Em primeiro lugar: eu nem sabia que Deus era Pai. Em segundo lugar: que esse Pai me amava! Isso mudou toda a minha vida. Naqueles dias de um carnaval totalmente diferente do que já tinha vivido, sentia que a alegria daquela descoberta (daquele amor) não podia parar ali. Eu queria mais! Eu precisava de mais! Mais de Deus! Mais do Pai! Mais do seu amor!

Resolvi então me engajar no grupo de oração pós-Renascer. Um ano depois, tornei-me auxiliar da coordenação do grupo, três anos depois ingressei como postulante na Comunidade de Aliança. Hoje, após 19 anos daquele Renascer sou consagrada a Deus definitivamente!

Tudo começou como uma troca de uns dias e virou um “para sempre”!

 

Gleise Passos

(Consagrada da Comunidade de Aliança/Missão de Aracaju)


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *