Sem Categoria

Tudo o que eu sempre quis!

comshalom

000a

Seminários relâmpagos acontecem durante as cinco noites do Halleluya

Imagina você estar passando pela Arena Halleluya e alguém o chamar para um Seminário de Vida no Espírito Santo “relâmpago”? Essa é a proposta do estande “Tudo o que eu sempre quis”. Os momentos que duram em torno de uma hora e meia têm como intuito levar os participantes à experiência com Deus.

Vinicius, 16, foi um desses que viveu essa experiência. Oriundo do Amapá, o jovem está em Fortaleza desde janeiro por conta dos estudos. Ele contou que perdeu seu pai na quarta-feira (20), vítima da violência, e que o Seminário o fortaleceu em meio à situação.

“Está sendo muito doloroso passar por isso. Eu sei que Deus está me ajudando a superar esta perda. Já chorei muito por causa disso. Eu estava muito angustiado e o Seminário me deu força”, conta.

Os seminários acontecem durante toda a noite. Hoje, por exemplo, foram realizados três. A coordenadora do estande, Carla Priscila, 27, consagrada da Comunidade de Aliança da Comunidade Católica Shalom, afirma que o foco é levar as pessoas a uma experiência com a misericórdia de Deus.

Pelo terceiro ano, o estande disponibilizará um Seminário de Vida exclusivo para surdos. Será nesta sexta-feira, logo após o momento de adoração na arena principal, por volta de 1h. Será exclusivo para esse público e contará com intérpretes para auxiliá-los. Carla Priscila comenta sobre esse momento de inclusão no Halleluya.

“É uma graça particular! Os surdos vão participando de todos os espaços, não apenas do seminário. Isso é evangélico, o Senhor vai atingindo todos os povos, e é essa a graça do Halleluya”, comenta Carla.

Guilherme Rocha


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *