Institucional

“Tudo o que eu sempre quis” busca levar jovens à experiência com Deus

comshalom

svesJovens de 17 a 28 poderão fazer uma experiência diferente e de ter suas vidas transformadas no Seminário de Vida no Espírito Santo para Jovens “Tudo que eu sempre quis”. Será realizado entre os dias 25 e 27 de setembro, na Praia da Tabuba (Caucaia).

O seminário é organizado pelo Projeto Juventude para Jesus (PJJ) Parquelândia da Comunidade Católica Shalom. Quem desejar se inscrever, deve entrar em contato com o Shalom Parquelândia. O custo é R$ 75 incluindo transporte, alimentação e hospedagem.

O “Tudo que eu sempre quis” é um itinerário espiritual que leva os jovens a viverem uma experiência com Jesus por meio de formações e momentos de oração. A programação cultural conta com um luau no sábado à noite e com o espetáculo Canto das Írias na sexta-feira. Haverá ainda momentos de cura e aconselhamento. Depois do encontro, os jovens serão convidados a participar de um grupo de oração e ingressar no itinerário espiritual Caminho da Paz.

“Esse seminário é uma experiência que vale a pena ser vivida. Passamos a nossa vida buscando realizações. Então por que não arriscar em uma vida diferente? É uma experiência que não passa”, ressaltou o coordenador do PJJ Parquelândia, Lucas Severo.

SERVIÇO

Seminário “Tudo que eu sempre quis”

Quando: de 25 a 27 de setembro

Onde: Rua Jerusalém – Praia da Tabuba (Caucaia)

Informações: 3243-5012 / 99997-5589

Facebook: Shalom da Parquelândia.

Por Tereza Fernandes


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *